Logotipo exibido na chamada |
Desde seu início a novela “Babilônia”
vem dando trabalho para Globo, a novela que a emissora acreditava ser um sucesso, acabou se tornando um sinônimo de fracasso. Como se não bastasse não
atingir a meta, a novela das 9h tinha que marcar menos que a das 7h na última quarta (25). Neste dia, "Alto Astral" registrou 25.3 pontos contra 24.8 do principal produto global. E isso pode ter sido a gota d'água.
Com isso a emissora dos
marinho deve começar a se mexer para estancar a queda de audiência e dar a
volta por cima. Durante o intervalo do "BBB", desta quinta-feira (27/03), a Rede
Globo veiculou uma chamada sobre Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago
Fragoso) modificando o logotipo original por um de fundo praiano, passando mais
delicadeza para os que viram.
Logo com um tema urbano e mais delicado |
Mais tarde, durante o
intervalo do "Jornal da Globo", passou outra chamada de Babilônia, dessa vez,
dando enfoque ao núcleo de Aderbal (Marcos Palmeira) e o logo foi mudado mais
uma vez, agora mostrando paisagem urbana do Rio de Janeiro.
Agora resta saber se a globo
pretende mesmo modificar a logo da novela, ou se isso irá ficar somente nas
chamadas.
Vale lembrar que, em 2005 a Globo mudou a abertura da novela “América”,
a emissora costuma fazer isso em novelas que não dão tão certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário