sexta-feira, 27 de março de 2015

Em uma tentativa de recuperar o público, Globo altera logo de "Babilônia"

Logotipo exibido na chamada
Desde seu início a novela “Babilônia” vem dando trabalho para Globo, a novela que a emissora acreditava ser um sucesso, acabou se tornando um sinônimo de fracasso. Como se não bastasse não atingir a meta, a novela das 9h tinha que marcar menos que a das 7h na última quarta (25). Neste dia, "Alto Astral" registrou 25.3 pontos contra 24.8 do principal produto global. E isso pode ter sido a gota d'água. 
Com isso a emissora dos marinho deve começar a se mexer para estancar a queda de audiência e dar a volta por cima. Durante o intervalo do "BBB", desta quinta-feira (27/03), a Rede Globo veiculou uma chamada sobre Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) modificando o logotipo original por um de fundo praiano, passando mais delicadeza para os que viram.
Logo com um tema urbano e mais delicado
Mais tarde, durante o intervalo do "Jornal da Globo", passou outra chamada de Babilônia, dessa vez, dando enfoque ao núcleo de Aderbal (Marcos Palmeira) e o logo foi mudado mais uma vez, agora mostrando paisagem urbana do Rio de Janeiro.
Agora resta saber se a globo pretende mesmo modificar a logo da novela, ou se isso irá ficar somente nas chamadas. 
Vale lembrar que, em 2005 a Globo mudou a abertura da novela “América”, a emissora costuma fazer isso em novelas que não dão tão certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário