O "Relembre" de hoje vai relembrar do antigo "Tudo é Possível" apresentado por Eliana (que hoje está no SBT).
O programa estreou em 7 de agosto de 2005, sob a apresentação de Eliana. Foi o primeiro programa dedicado à família que apresentou em sua carreira. Graças ao enorme sucesso apresentando o programa, Eliana recebeu várias propostas para voltar ao SBT e chegou a declarar: "Se me tirarem do Domingo eu vou para o SBT!".
A audiência do programa comandado por Elina girava em torno de 08 a 13 pontos, e chegava a liderar em alguns momentos
Em 5 de julho de 2009, Eliana deixa o comando do programa. Emocionada, ela se despedia do público e agradecia a Record. O programa terminou como se nada estivesse acontecendo, já que a emissora censurou a despedida de Eliana. As cenas da despedida estão na internet, confira abaixo:
O programa recebia grandes convidados nos domingo, confira abaixo vídeos de famosos no programa:
O programa também tinha muito entretenimento no palco e também em reportagens:
A partir de 12 de julho de 2009, Ana Hickmann passou a comandar a atração, fazendo que ela se desligasse de outra atração que apresentava na emissora, o matinal Hoje em Dia.
As reportagens externas ficavam por conta de Lisi Benitez, Jociane Koch, Dani Bolina, Janaina Jacobina,e Márcio Manguaça. O ballet do programa estava aos cuidados da coreógrafa e também atriz Paola Crosara e um grande elenco de bailarinas sendo elas: Marjorie Bueno, Thays Sartori, Juliana Dias, Stephanie Pessanha, Tatiana Cruz, Natalia Antunes, Débora Salvioni, Keli Pires, Mariana Matavelli, Gigi Pavan.
O programa foi exibido pela última vez em 30 de dezembro de 2012. , por falta de audiência. Com o fim do programa, a apresentadora Ana Hickmann passou a apresentar o Programa da Tarde na Record, na qual parte do elenco e da equipe acabou sendo transferida após o fim do programa.
E você, sente falta do "Tudo é Possível"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário