quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resumo de novelas (23/07/2014)


Confira o que vai rolar na sua novela nesta quarta (23/07)


José Alfredo é atingido por um tiro da polícia

Eliane tenta falar com José Alfredo, mas fica impactada ao vê-lo beijar a esposa. Maria Marta anuncia uma nova gravidez. Cora implica com Eliane ao saber que ela viu José Alfredo. Maria Marta reclama de o marido querer uma filha. Nasce Maria Clara, a segunda filha de José Alfredo e Maria Marta. José Alfredo vai ao garimpo no Monte Roraima. Maria Marta vai para o hospital para dar à luz seu terceiro filho, João Lucas.

Cora repreende Eliane por sair para trabalhar sem tomar café. Maria Joaquina afirma a José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. Cristina se despede de Vicente. Eliane se inscreve em um sorteio para ganhar um quiosque. José Alfredo e Maria Marta pensam na construção de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia.



Jonas sente-se mal e Pamela se desespera

Lara fica impactada com o programa de Brian e decide tentar participar. Jonas elogia Pamela pelo programa. Ernesto ajuda Lara a fazer um vídeo para entrar no Geração Nem-Nem. Verônica proíbe Vicente de divulgar seus vídeos. Matias diz a Davi que pagará a dívida que tem com ele do período em que trabalhou com Cidão. Jonas lembra de Verônica. Gláucia afirma a Sílvio que se vingará da família Avelar e de Jonas.

Todos assistem à entrevista de Luene para Shin. Jonas sente-se mal, e Pamela se desespera. Verônica pede para Barata conversar com seu filho. Ernesto afirma que aumentará o faturamento do Varejão do Barata. Manuela descobre que Davi escondeu que teve contato com Megan. Verônica se encontra com Herval.



Viramundo e Milita se casam

Milita diz a Giácomo que não partiu com Viramundo para não deixá-lo sozinho e incentiva o pai a se casar. Padre Santo flagra Viramundo dormindo no banco da igreja e o rapaz revela que voltou para buscar Milita.

Giácomo permite que Milita se case com Viramundo. Dona Tê, Pedro, Epaminondas e Catarina aceitam ser padrinhos de Viramundo e Milita. Viramundo e Milita passam a noite de núpcias no quarto de Juliana. Giácomo sente falta de Milita logo após o casamento da filha. 


Duca pede Bianca em namoro

Karina mente para o pai para proteger Bianca. O restaurante fica sem luz, e Marcelo e Delma se desesperam. Bete flagra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante.

Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra. Nando convida Pedro para estudar música na Ribalta. Bianca incentiva Karina a enfrentar Gael e fazer o exame de grau. Duca revela a Gael que não fará o exame.


Carmen ordena que Matilde siga Maria

Após algum tempo a boneca Laura volta a se transformar em menina e explica para Maria que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu (Laura se sentiu esquecida), mas que agora está tudo bem. Junior recebe um bilhete anônimo com a mensagem "Não confie na sua tia Carmen". Carmen vê que o desenho de Maria é de um homem com máscara e acredita que trata-se de uma ilustração de Miguel. Carmen ordena que Matilde siga Maria para descobrir onde está Miguel.

Bruno leva Dani de volta ao orfanato. Na diretoria, Bruno diz para Carol que a menina se comportou bem na viagem e que ele está decidido a entrar com a papelada para pedir a guarda da filha. Matilde vai até uma papelaria para comprar canetinhas e lápis de cor para atender aos caprichos de Teca. As câmeras de seguranças lhe flagram roubando os objetos, mas Matilde consegue fugir sem pagar. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado pela Vivi.


Roberta e Diego ficam prestes a se beijarem

Miguel, furioso, comenta com Téo que viu Mia conversando com Gastão. Téo tenta tranquilizá-lo e diz que os dois estavam apenas conversando e não deve ficar tão enciumado. O diretor diz a Sol que não fica bem que ande em trajes tão sumários pelos jardins do colégio e depois tenta beijá-la. Sol pergunta se está querendo se aproveitar dela e ele, indignado, diz que vai adverti-la por ser exibicionista e ameaça expulsá-la junto com a turma do quinto ano.

Santos grava toda a cena. Alma, ao saber que Maíra já não tem a concessão da cafeteria, pergunta se não quer ser sua assistente pessoal. Mia diz a Alma que ficou sabendo de seu problema com os bailarinos e que os integrantes do RBD estão dispostos a ajudá-la em seu show. Ela agradece, mas diz que primeiro teria que falar com os pais. Roberta comenta com Diego que estava pensando na música que Miguel e Mia fizeram para eles e diz que poderiam tentar novamente. Os dois estão prestes a se beijarem.



Paulão acredita que Laíza vai querer se vingar

Priscila se prepara para o ataque. Laíza canta e dança, deixando todos impressionados com seu desempenho. No fim do show de Laíza, Priscila dá a ordem para Paulão acionar o controle remoto. Uma jaula de ferro cai sobre Laíza, mantendo-a presa, para surpresa de todos. Neonazistas atiram bananas sobre Laíza, que parece não acreditar no que está acontecendo. Laíza tenta se livrar da jaula, enquanto Mossoró, Alex e Caíque procuram impedir que a ação continue. Matilde se aproxima para filmar a confusão, apesar de Tadeu querer contê-la. Ziggy vê que Guilherme ri da desordem no bar e o observa, decidindo o que fazer. Priscila olha sorrindo para o sofrimento de Laíza, que ver seu bar transformado em guerra. Surpreendido por Ziggy, Guilherme mente dizendo que não sabe o mandante da ação e é morto por uma facada nas costas. Mossoró sai da briga e junto com Alex, se empenham para tirar Laíza da jaula.

Quim fica surpreso ao saber que Priscila, Enzo e Paulão conhecem o grupo de neonazistas. Paulão acha que Quim nunca vai aceitar entrar para o grupo. Priscila sai com o grupo tranquilamente para que ninguém tenha provas contra eles. Ao ver a confusão geral do lado de fora, Paulão lamenta não poder participar ativamente. Priscila vê a imprensa e comemora a divulgação do ato. Diana quer ajudar Mossoró, mas Rafael diz que é perigoso voltar ao bar. Manel quer saber quem planejou o ataque e Renata diz ter ouvido no tumulto que Laíza e Mossoró tinham um desafeto com Priscila. Preocupada com Quim, Zuzu fica aliviada ao encontra-lo. Quim diz a Zuzu que estava com o grupo de Priscila e viu que eles não fizeram nada. Edu vê a confusão pela televisão e liga para Renata preocupado. Laíza sai da jaula e é amparada por Mossoró.

Neonazistas começam a atacar Paulo Henrique com chutes, Rosa tenta impedi-los, acaba sendo agredida, mas Virgulino aparece para socorrê-la. Bruno vê um neonazista indo com uma faca na direção de Virgulino e corre para desarma-lo. Yone diz a Dante que queria ter ido à inauguração do bar de Laíza. Tadeu critica Matilde por gravar um depoimento com Virgulino após a confusão, deixando-a com raiva. Paulo Henrique desconfia de que o grupo de Priscila possa estar por trás do ataque. Todos ficam chocados ao verem policiais trazendo o corpo de Guilherme. Laíza diz que os neonazistas não vão acabar com o seu orgulho de ser negra e deseja justiça pelo que sofreu.

Paulão acredita que Laíza vai querer se vingar, mas Priscila discorda e quer descobrir quem é Iago. Ansioso por notícias de Clarice, Artur diz a Javier que o detetive deve ser mais ágil. Iago vai ao bar de Laíza e atira na direção dos neonazistas detidos por policiais, deixando-os feridos. Rogério tenta fugir, mas é atingido e morre. Policiais perseguem o carro de Iago, na tentativa de pega-lo, mas acabam mortos por ele. Iago ordena que Pedro Dois pegue Laíza no bar e a leve para casa. Clarice distrai a enfermeira e pede um táxi para Petrópolis. Laíza aceita gravar um depoimento para o blog de Matilde. Aflitos atrás de Ziggy, Ricardinho, Nelito e Luciene se surpreendem ao flagra-lo saindo de um carro.

"O Rebu" não será exibido hoje. Leia mais sobre novelas clicando aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário